domingo, 5 de julho de 2009

Chove Chuva

É essa chuva que não para. Esse tempo que fica feio. Esse dia que fica melosquente, deprimente, apagado. Ou não. Às vezes, dias como esse são necessários para que pensemos em tudo, em todos, ou só em um alguém.

Geralmente, só em um alguém. Alguém que te marcou. Alguém que te faz sorrir só por estar perto de você. Alguém que tira o seu sono depois de dias sem dormir. Alguém que te faz querer algo mais da vida; Algo mais do mundo; Algo mais de alguém. Alguém com quem você sente uma vontade súbita de passar todas as horas, minutos, segundos; todo o tempo. Alguém que você não se cansaria de acariciar; de elogiar; de galantear. Alguém...

Dá pra explicar? Não, não dá. É assim; é o amor; é o desejo; é a vontade; é a necessidade; é o carinho; é o abraço; é o beijo; é tudo e nada; é nada e tudo.

A vontade de compartilhar tudo; de falar besteira; falar só por falar; só para ter o prazer de ver o outro rir. Se todos dessem sorrisos a vida seria muito mais agradável; não que eu não goste dela; adoro, diga-se de passagem. Adoro por que eu sorrio; só não adoro mais por que sorrisos foram feitos para serem dados em pares. Alguém quer sorrir comigo?

Sorria para alguém, que alguém sorrirá para você.

Jorge Ben já disse: Chove chuva, chove sem parar...


COPACUBANA

3 comentários:

  1. carla rios do amaral5 de julho de 2009 às 20:25

    realmente, às vezes dias como este são necessários a todas pessoas...
    muito bom o texto, cada dia melhor!
    beijão meninos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse! AMEI, amei meeeesmo!
    Bem minha cara! rs..
    beeeijos.
    :*

    ResponderExcluir
  3. O melhor de vcs q eu ja li até hoje..
    muito bom mesmo!
    beijoss

    ResponderExcluir