sábado, 26 de setembro de 2009

Meu paraíso

Eu continuo aqui, vivendo no paraíso escondido, onde eu sou condenado por querer amar demais. Achando que ia ser fácil, eu errei várias e várias vezes e perdi a cabeça pensando em coisas que eu não deveria pensar, mas eu sei que se eu disser "OI!" na hora certa, vou ganhar um sorriso e algumas horas de boa conversa, felicidade não é medida ou alcançada, mas deve ser sempre o motivo e o motor da busca.
Eu não entendo que eu não vou poder estar sempre por perto pra levar suas malas, mas eu espero estar sempre perto do seu coração quando você não tiver coragem de gritar tudo aquilo que precisa desabafar pra se sentir mais leve. Essa leveza é muito mais difícil de manter quanto qualquer peso que esteja nas costas de qualquer pessoa, porque conquistas são boas até que sejam destruídas, enquanto o fracasso dura pra sempre.
Não poderia acreditar em derrota, o que eu não conheço não existe e prefiro acordar pela manhã, mesmo que um pouco triste por todas as pedras que tive que quebrar, do que deixar ser quebrado por todas as pedras que são atiradas, continuo assim, eu perdido num paraíso imaginário, onde sou inatingivel e inalcançavel, onde toda dor é boa e todo canto é de amor, onde meu canto é tão florido quanto qualquer campo de flores por aí.


COPACUBANA