terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aquela Loira, aquela mesmo...

Pois bem, caso estejam lendo esse texto, peço-vos que leiam previamente o texto intitulado “Aquela Loira...” para melhor compreensão.

Aquela Loira continua atormentando meus pensamentos, mas de uma forma boa, saudável, agradável e, às vezes, dolorosa. Antes que se perguntem, não. Ela ainda não pretende usar meu sobrenome. Mas Sim, ela me notou.

Alguma felicidade tenho eu agora, já que Aquela Loira tornou a me ver e até houve, por parte dela, uma ligeira e vaga simpatia, creio eu.

“Ainda estou na batalha por um lugarzinho no coração dela. [...] Vamos ver se obtenho mais sucesso daqui pra frente”.

Ela ainda é Loira e ainda é Linda; Uma Linda Loira Linda, cada dia mais linda e mais encantadora.

COPACUBANA

3 comentários: