sábado, 13 de junho de 2009

Aquela Loira...

Estava-lá-eu, pensativo, observativo, analisativo - timido que só vendo. Até então nada me saltara aos olhos. Pois bem. Entra aquela Loira.

Num primeiro momento, era só mais uma à conhecer, e assim ficou durante algum tempo. Mas, repentinamente, tomou conta de mim; dos meus pensamentos; das minhas atitudes... É inexplicável, mas não inadimissível.

Ela é Loira e é Linda; Uma Linda Loira Linda. Gamei logo de cara (já perceberam, né).

Ela mal me notou, diga-se de passagem!

Devido a isso, mudei drasticamente meu comportamento na tentativa de uma aproximação, mas não obtive muito sucesso (na verdade, não obtive sucesso algum, creio).

Ainda estou na batalha por um lugarzinho no coração dela, mas parece que ela não me nota. E quanto mais eu percebo isso, mais vontade tenho eu de conquistar, de uma vez por todas, esse amor que tanto quero. Vamos ver se obtenho mais sucesso daqui pra frente. Torçam por mim.

Desde então, "só penso nela, quem é ela?, o nome dela é...", vamos ver se algum dia ela ainda usa meu sobrenome...

COPACUBANA

6 comentários:

  1. Por incrível que pareça, tô gostando de ler isso tudo!
    Mesmo você não admitindo que o blog é seu! hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. excelente texto... Cômico e profundo ao mesmo tempo... muito bom mesmo... Desde já acompanho o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis um querer assim pra mim! (Benzadeos, pra não botar quebrante). Aquela Linda Loira Linda decerto não conheceu ainda o teu sobrenome, e a ti, e ainda não imagina esse sentimento tão teu, que é teu e dela também. Dedos cruzados pra ti e pra tua vontade. Amarrei uma fitinha vermelha no pulso em desejo de sorte. Sorte! (K)

    ResponderExcluir
  4. adorei esse, meninos! Também estou torcendo pra esse pobre apaixonado! Sorteee!!

    ResponderExcluir