segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dos amigos da estrada

Tem gente que não entende direito, às vezes entendem errado, fazem entender errado.
Eu abraço, abraço como quem não quer nada, abraço de alegria, abraço de tristeza, dou beijo no rosto, dou beijo na testa.
Tenho amigos-irmãos, aqueles que eu não sei se vão estar comigo, mas que poderiam saber que sim, eu vou estar com eles, sempre pra ouvir, chorar e rir junto.
Eu queria poder acompanhar, usar a magia do lirismo e umas poções de riso a toa pra faze-los não se importar com amores perdidos, beijos não quistos e ossos partidos.
Hoje me disseram "eu quero ficar sozinho", com vontade de ficar com alguém.
Às vezes eu não entendo direito, entendo errado, me faço entender errado. Mas eu queria, de coração aberto, que soubessem que compartilho minha paz e (se não for muito egoísta) espero que eles ainda gravem um disco.


COPACUBANA

Um comentário: