terça-feira, 28 de julho de 2009

Mapa da prece

Vai se perdendo em sonhos bons e ruins, não sei bem o que é e vou me perdendo assim. Queria aprender e rezo, Deus me ensina pra eu poder ensinar, me faz aprender o bem, me faz de bem com meu par.
Vou mudando, seguindo o tom, mesmo desafinado como de costume e cantando baixinho, queria mesmo é plantar roseira alta, pra perfumar o quintal e chamar umas abelhas de mel doce, pra adoçar o meu chá natural e lembrar do seu cheiro, doce de outono amarelo.


COPACUBANA

4 comentários:

  1. Esse blog tava sentindo minha falta... eu sei!
    hahahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vcs de fato escrevem muito bem! E penso que sei de quem é esse post...

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: Karolaine se achaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu me acho, Lou me adora e esse blog tava sentindo minha falta! HAHAHAHA

    ResponderExcluir